Por vezes os imprevistos acontecem e a vida torna-se complicada.

Todos nós conhecemos ou ouvimos de pessoas próximas de nós, de fatalidades ocorridas por doença ou acidente, que colocaram em causa o nível de vida da pessoa e respetiva família. Pessoas que por infortúnios da vida se viram em situação de aflição e sem capacidade de fazer frente a despesas repentinas para tratamentos ou cirurgias urgentes, ou para continuar a honrar compromissos tão importantes como pagar a hipoteca/renda de casa, leasing de carro, escolas de filhos…

Subscrever o Seguro de Vida certo é a garantia de proteção nessas situações.

O que devo saber antes de calcular o Seguro de Vida?

Um Seguro de Vida é uma garantia de proteção pessoal que pode estender-se à família ou a outras pessoas fora do agregado familiar, se essa for vontade do cliente. Permite assegurar um apoio financeiro para quem subscreve e para os seus beneficiários em casos de invalidez, morte ou perante o diagnóstico de uma doença grave.

Mas, como calcular o capital de um Seguro de Vida que responda às necessidades de cada um e que ofereça a proteção adequada?

Há 3 questões que se devem colocar:

  1. Definir o objetivo do Seguro de Vida
  2. Estipular o valor do capital seguro a contratar no Seguro de Vida
  3. Escolher a companhia certa para cada cliente

O Grupo Guardian vai ajudá-lo a dar resposta a todas as suas questões e faz uma análise exaustiva do mercado em permanência, que permite que cada cliente tenha a melhor solução para a sua realidade!